Preencha todos os campos, por favor.

Prazos de Entrega

Qual é o prazo de entrega?

O prazo de entrega varia de acordo com a cidade, o estado e o tipo de frete escolhido na hora da compra (por Correios ou transportadora). Esse prazo começa a ser contado a partir da autorização da compra pela administradora do cartão de crédito.
A liberação pela administradora do cartão pode demorar até 24 horas.
Compras feitas e aprovadas até a meia-noite serão despachadas no dia seguinte, em caso de dia útil. Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito ou instituição financeira.
A entrega do pedido será feita conforme o prazo determinado pelo correio para o CEP da região.
Confira nossa tabela (contado da aprovação do cartão ou do banco):

- São Paulo - capital e região metropolitana: 1 a 3 dias úteis;
- Interior do Estado de São Paulo: 2 a 4 dias úteis;
- Demais Estados do Brasil: 2 a 6 dias úteis;
- Amazonas, Maranhão e Roraima: até 09 dias úteis;

**Alguns produtos de Home e Design possuem prazo de envio. Fique atento na tela de produto a sinalização do prazo de envio. À ele deve ser somado o prazo de entrega ( que é o do frete).
Todos os produtos sinalizados com prazo de envio imediato serão enviados imediatamente, levando-se em conta somente o prazo do frete.

Entrega Expressa.

O benefício é disponível para determinados CEPs na Grande São Paulo. Para obter o benefício, o pagamento do pedido deve ser confirmado até às 13h do mesmo dia. 

- O prazo regular de entrega inicia-se após a confirmação do pagamento, sempre no dia "útil" seguinte a confirmação do pedido;
- Caso seu pedido possua mais de um item, estes podem ser enviados separadamente, de acordo com a disponibilidade em estoque;
- Nos casos do pagamento por cartão de crédito, o prazo de aprovação é de até 24 horas;
- As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, até às 21h;
- O serviço de entrega é realizado por meio dos Correios ou transportadoras contratadas pela Ricardo Almeida;
 - O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como funcionários do condomínio/residência e parentes.

Possíveis motivos para atraso de sua entrega:
- Insucessos na entrega devido à ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site;
- Endereço cadastral incorreto ou incompleto;
- Mudança de endereço;
- Eventualidades fora do comum por motivos inerentes à nossa atuação, como acidentes naturais, greves gerais e/ou quaisquer outros de força maior;
- Seu endereço pode ser classificado pelos Correios como área com prazo de entrega diferenciada. Isso significa que o prazo de entrega é redefinido pelos Correios, aleatoriamente às definições de prazo do Ricardo Almeida e sem prévia consulta ou informação.

Estamos à disposição através do telefone 11.3059.4035 ou e-mail virtuals2g@ricardoalmeida.com.br.